Fechar

Suspeito de agredir mulher com chicote no meio da rua e quebrar viatura é preso em MG

O homem, de 39, preso em flagrante; crime ocorreu em Leopoldina, na Zona da Mata

Imagem ilustrativa – Viaturas da Polícia Militar

Uma mulher, de 40 anos, foi agredida pelo companheiro com golpes de chicote em plena via pública no distrito de Piracatuba, que pertence à cidade de Leopoldina, na Zona da Mata, nessa segunda-feira (17). O homem, de 39, preso em flagrante.

Participe dos nossos grupos do WhatsApp e concorram a prêmios diários clique aqui para participar

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que passou a tarde com seu companheiro em um bar, fazendo uso de bebida alcoólica e que, em determinado momento, se desentenderam. Assim, iniciou-se a agressão verbal.

No trajeto de volta para casa, eles continuaram a brigar. Foi então que ele se exaltou e a agrediu com golpe de chicote, atingindo a vítima nos braços e no rosto.

A polícia foi acionada e, conforme a corporação, ele confirmou a violência cometida. Foi dada voz de prisão pelo crime de lesão corporal prevista na Lei Maria da Penha. Nesse momento, ele disse que não iria “descer para a delegacia”.

De acordo com o registro policial, ele se debateu e desferiu socos e chutes contra a guarnição.

Foi necessário utilizar técnicas de defesa policial.

Na viatura, segundo a PM, o autor passou a desferir chutes no compartimento lateral do xadrez da referida viatura, danificando as grades das duas laterais.

error: Content is protected !!
Rolar para cima