O corpo de Yara Karolaine Martins Neves, de 10 anos, foi encontrado enrolado em uma sacola; suspeito seria motorista da prefeitura de Água Boa, cidade onde menina desapareceu

A Polícia Civil de Minas Gerais identificou e deteve um possível suspeito de matar a menina Yara Karolaine Martins Neves, de 10 anos, neste domingo (9). A criança foi encontrada morta dentro de uma sacola em em uma vala, às margens de uma estrada de terra, na zona rural de São Pedro do Suaçuí, no Vale do Rio Doce.
Segundo a apuração da Itatiaia, o principal investigado pelo assassinato da criança é um motorista da Prefeitura de Água Boa, cidade onde a menina morava e desapareceu, a 70 quilômetros de onde foi encontrada morta. A menina foi vista pela última vez na terça-feira (4) ao entrar em um carro branco, segundo o relato de uma amiga.
Os investigadores acreditam que o homem teria atraído Yara para um veículo do município e há a possibilidade de que ela tenha sido assassinada dentro da casa do servidor. Dois carros da prefeitura teriam sido usados no crime, já que um deles teria estragado.
Neste momento, o suspeito está sendo ouvido pela polícia. Como o prazo para a prisão em flagrante já passou, a PC ainda está decidindo como vai conduzir a situação. O homem é investigado por homicídio e ocultação de cadáver.
Após o suspeito ser conduzido pela polícia, uma multidão se reuniu em frente ao local para protestar. Em imagens obtidas pela reportagem é possível ver as pessoas gritando revoltadas na entrada da delegacia de Água Boa.