Conforme informações da polícia, o suspeito havia recebido uma sentença de morte por parte de traficantes do “Morro do Querosene”; a Polícia Civil está conduzindo as investigações.

Suspeito do Comando Vermelho é morto a tiros na região Centro-Sul de BH
O corpo de um jovem de 22 anos, chamado Davi Emanuel da Silva Santos, está no Instituto Médico Legal (IML) após ter sido assassinado a tiros na noite deste domingo (14) no Monte São José, na região Centro-Sul de BH.
A polícia foi acionada e deslocou-se até a Rua Assembleia, onde encontrou a vítima já sem vida, com vários disparos de arma de fogo no corpo e na cabeça. Ao redor do local do crime, foram encontrados diversos estojos de munição calibre nove milímetros.
A mãe de Davi contou aos policiais que seu filho residia no Morro das Pedras, na região Oeste da cidade, e que havia ido ao Monte São José na companhia de seus três irmãos. Um dos irmãos estava com Davi no momento em que os atiradores chegaram, em um carro Ônix branco e uma motocicleta. Até o momento, ninguém foi detido.
Enquanto procuravam pelos suspeitos, um irmão de criação da vítima foi abordado pelos policiais e apresentava um ferimento no braço direito. Ele recusou atendimento médico, mostrando-se nervoso e confuso.