
Na tarde de ontem 02, militares receberam denúncias de que um homem estaria realizando tráfico de entorpecentes, além de possuir, de forma irregular, uma arma de fogo.
De posse das informações, as guarnições foram até o local indicado e constataram a veracidade das informações. Ao tentarem contato com os moradores da residência, o suspeito, ao notar a presença dos militares, saiu correndo de um cômodo para o outro com uma sacola em uma mão e um revólver na outra.
Por se encontrarem diante de uma situação de flagrante delito, foi realizada a entrada na residência, e dentro do imóvel foram encontrados o suspeito, acompanhado da genitora.
Durante as buscas no domicílio, foram localizados 1 revólver calibre .32, 10 cartuchos calibre .32 intactos, 2 balanças de precisão, 1 bucha grande e diversas buchas de tamanho menor de substância análoga à maconha, bem como pinos de substância análoga à cocaína. Além disso foram localizados R$147,00 (cento e quarenta e sete reais) em cédulas diversas de moeda corrente, 1 máquina de cartão de crédito e vários eppendorfs vazios. O autor, um homem de 23 anos, foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil com o material apreendido.
MATERIAL APREENDIDO:
– 01 Revólver cal. 32
– 01 Coldre
– 10 Cartuchos intactos cal. 32
– 15 Buchas de maconha
– 01 Tablete de maconha
– 14 Pinos de Cocaína
– R$ 147,00 (cento e quarenta e sete reais)