Motorista de aplicativo é encontrado morto no porta-malas do próprio carro em Ribeirão das Neves

Um motorista de aplicativo, identificado como Fábio Dias da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto dentro do porta-malas do carro que usava para trabalhar em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo foi localizado neste domingo (4), após ele ser dado como desaparecido desde sexta-feira (2).
A Polícia Militar foi acionada no sábado (3) após denúncias de um veículo abandonado no bairro Viena. Ao chegar ao local, os agentes notaram um grande número de moscas próximas à traseira do carro e uma mancha de sangue no para-choque traseiro. Diante das suspeitas, os policiais arrombaram o veículo e encontraram o corpo da vítima envolto em um saco plástico.
A perícia da Polícia Civil confirmou tratar-se de um homem. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo, e, ao comparar as características físicas com fotos do motorista desaparecido, foi possível identificar a vítima. A filha de Fábio compareceu ao local e reconheceu o pai.
Nenhum documento ou objeto pessoal da vítima foi encontrado no carro, o que levou a polícia a suspeitar de roubo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil assumiu as investigações para apurar as circunstâncias do crime.