Gravação mostra o momento em que o autor passa a mão pelo corpo da mulher durante o trabalho; suspeito foi atacado após ato
Publicado em [13/02/2022 as 08:48]
Um homem de 41 anos foi agredido após ser flagrado assediando uma mulher em Uberlândia, a 543 km de Belo Horizonte.
O caso aconteceu dentro da Ceasa (Central de Abastecimento de Minas Gerais) onde vítima e agressor trabalham. O suspeito foi agredido por um parente da mulher.
A vítima de 21 anos conferia mercadorias quando ocorreu o caso. A imagem mostra o momento em que suspeito caminha por trás e passa a mão no corpo dela. Em seguida, dois homens correm em direção ao agressor. Um deles, que é primo da mulher, o alcança e dá chutes e empurrões. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança.
A jovem relata que trabalha na Ceasa há um ano e que não tem uma relação próxima com o agressor, apenas o cumprimentava durante o expediente. Ela também afirma que nunca imaginou que o colega pudesse fazer isso.
A Polícia Militar foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi feito. Em nota, a Ceasa Minas afirmou que ainda não teve acesso às imagens e vai verificar o caso. A empresa ainda reforçou que “repudia o assédio e qualquer tipo de violência contra a mulher e aguarda a apuração dos fatos junto aos órgãos responsáveis”.
Siga nossas redes sociais e fique bem informado sobre tudo que acontece em Itabira e região (clique aqui)
Com informações r7