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Unimed João Monlevade?
A sua chance de desenvolver a sua carreira chegou!
Confira a descrição da vaga: Central de atendimento
Principais atividades
Realizar o atendimento receptivo aos beneficiários com cordialidade e eficiência, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre os serviços e coberturas do plano de saúde.
Garantir um acolhimento humanizado, demonstrando empatia e atenção às necessidades individuais de cada cliente.
Registrar e acompanhar solicitações, como autorizações de procedimentos.
Identificar demandas críticas e direcionar para os setores responsáveis, buscando soluções rápidas e satisfatórias para o beneficiário.
Requisitos:
Necessário superior completo ou cursando em:
Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção ou demais áreas relacionadas a ciências sociais aplicadas.
Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de saúde.
Excelente comunicação verbal e escrita e habilidade para trabalhar com sistemas de gestão e ferramentas digitais.
Capacidade de resolver problemas de forma proativa e focada no cliente.
Carga horária:
40h semanais – Segunda à Sexta (08h às 17h)
Remuneração:
Salário + Benefícios
Para se candidatar envie o currículo para gestaodepessoas@unimedjm.coop.br até o dia 31/01/2025.
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