Dois carros bateram de frente; testemunhas informaram aos bombeiros que batida teria sido causada por ultrapassagem proibida em faixa contínua
Um homem de 27 anos cujo nome não foi revelado, mas que foi identificado como vereador e candidato à reeleição em Luz, na região Central de Minas. Ele estava em um dos carros que bateram de frente na BR-262, altura do km 544.
Três pessoas se envolveram no acidente, que ocorreu por volta de 12h30. Testemunhas relataram aos bombeiros que um dos veículos – não foi informando qual deles – teria feito uma ultrapassagem proibida em faixa contínua.
Ao chegar no local, a guarnição de bombeiros já encontrou três pessoas fora dos veículos. Todas feridas. Duas foram levadas para atendimento médico na cidade de Luz. A terceira, o vereador, se encontrava em parada cardiorrespiratória.
Os bombeiros realizaram manobras de ressuscitação por cerca um hora, com ajuda das equipes da Concessionária Triunfo, responsável pelo trecho, e do Samu. Mas o homem não resistiu e morreu no local.
Fonte: Hoje em Dia