PM estava a procura de três homens com mandado de prisão por homicídio; um dos suspeitos foi baleado e socorrido pelos militares

Uma perseguição policial na BR-381, na altura da cidade de Ipatinga (MG), no Vale do Aço, terminou em troca de tiros, na noite deste domingo (3). Um jovem, de 24 anos, foi preso e um, de 23, ficou ferido. Um terceiro suspeito conseguiu fugir para uma área de mata. Os militares realizam buscas por drone para localizar o fugitivo.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que três homens, com mandado de prisão por envolvimento em vários homicídios na região do Vale do Aço, estariam se deslocando de Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, sentido Ipatinga.
https://www.instagram.com/reel/C4EwSAgrPpm/?igsh=YWRiZG16bmIwMW05
O militares, então, montaram um cerco na rodovia para capturar os foragidos. Assim que os suspeitos viram os policiais, eles desembarcaram do veículo e começaram a atirar. Os PMs revidaram, dando início a uma troca de tiros.
https://www.instagram.com/reel/C4ExR8JLTqs/?igsh=dzFrMjJ2aGI1N2dt
Um dos foragidos, um jovem de 24 anos, foi preso. Um segundo suspeito, de 23, foi baleado e socorrido pelos militares. O terceiro envolvido fugiu para uma área de mata, sentido ao bairro Cidade Verde. Equipes da polícia continuam com o cerco no local e procuram pelo foragido com o auxílio de um drone.
Na operação, a PM apreendeu uma arma de fogo e um rádio comunicador. Durante a ação dos militares, a BR-381 ficou fechada nos dois sentidos, na saída de Ipatinga para Governador Valadares.
Clique aqui e receba as notícias do Só Notícias Online no seu WhatsApp