Fechar

Vídeos mostram toda a ação do atirador dentro da escola de Aracruz

A câmera de segurança instalada no portão da frente do colégio mostra o atirador entrando às 9h49 na escola e fugindo pelo mesmo portão às 9h50.

Vídeos da câmera de segurança da escola estadual Primo Bitti, em Aracruz, mostram toda a ação do atirador, na manhã desta sexta-feira (25). O ataque nas duas escolas atingiu 14 pessoas, deixando três mortos e 11 feridos nas instituições de ensino.

 

O atentado terrorista foi muito rápido, com aproximadamente 1 minuto. A câmera de segurança instalada no portão da frente do colégio mostra o atirador entrando às 9h49 na escola e fugindo pelo mesmo portão às 9h50.

 

Nos vídeos pode ser visto o desespero dos alunos e funcionários da escola, enquanto o atirador vai correndo pelo corredor, entrando nas salas de alunos e secretarias, e efetuando disparos em cada cômodo que para.

 

Após o ataque na escola estadual Primo Bitti, o suspeito teria utilizado um veículo Renault Duster, dourado, com placas tampadas, para seguir até a segunda escola alvo dos ataques. Assim como na escola anterior, o suspeito entrou atirando nas salas, atingindo três pessoas, onde uma foi a óbito. Os feridos foram encaminhados para hospitais locais. Após os disparos, o suspeito fugiu no veículo Renault Duster, dourado, em direção à orla.

 

A Polícia Civil e a Polícia Militar disse que a prioridade ao chegar na escola foi de socorrer as vítimas e seguiram nas buscas para identificar a identidade do atirador.

 

error: Content is protected !!
Rolar para cima