Fechar

Violência doméstica no Pedreira, faz PM recuperar carro furtado

 

Por: redação só notícias 

Ameaças, agressões e disparos de arma de fogo para o alto, levaram a Polícia Militar nesta manhã de domingo, 15 de maio de 2022, por volta de 8h40min, na rua Luiz Lott no bairro Pedreira do Instituto, onde uma mulher de 25 anos, foi agredida ao tentar terminar um relacionamento de 9 anos.

De acordo com as informações, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu a solicitação, onde viaturas foram ao local, em contato com a vítima ela relatou que nesta madrugada por volta de 3h, disse a seu namorado de 29 anos, que não queria mais seguir com o relacionamento, que ele iniciou uma discussão em seguida lhe agrediu com socos e pontapés, causando lesões e hematomas na região do nariz, boca e joelho, em seguida fugiu do local indo para casa dele que fica próximo. Aproveitando desta situação, ela tentou acionar a Polícia Militar, quando ele avistou ela no celular e retornou ao local onde efetuou dois disparos de arma de fogo para cima, ameaçando a vítima com gritos em seguida entrou em um veículo VW Gol de cor prata, saindo do local.

O suspeito teria dito que não tinha medo da Polícia e caso ela acionasse após eles fossem embora ele a mataria, fugiu do local prometendo retornar, tomando rumo ignorado. Os Militares foram ao local após colher todas as informações sobre o indivíduo, iniciaram diligências e rastreamento na tentativa de localizar o agressor. Em determinado momento, próximo do Centro Comunitário do bairro, os Militares localizaram o veículo VW Gol de cor prata, placa GOI-4279 de Santa Maria de Itabira, que ao ser consultado no sistema informatizado, constataram ser um veículo com queixa de furto/ roubo.

 

Os Militares conseguiram uma informação que o suspeito havia comprado o veículo pelo valor de R$1.000,00 reais. O Gol foi removido ao pátio credenciado. O suspeito não foi encontrado e um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, que vai tomar as providências quanto a investigação do caso.

 

A vítima foi orientada a representar contra o agressor, para que dentro da lei o agressor possa ser mantido à distância da vítima.

 

 

error: Content is protected !!
Rolar para cima